Curta nossa fan page

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mais textos do Elber Vieira

Químico Político 27/04/2006 07:23
"Discurso às camadas inferiores"

Inflamado e periódico.

Minha argentum! a esta terra de ohms nobres e fortes crômio o aço, eu desejo, bom dia! bem, hoje estou aqui, no rádio, para novamente pedir o seu voto e para lembrar que há muito ânios luto com muita energia e nunca estando em silício, para que argentum desta terra seja livre, e possa sair do silício que lhe é imposto, e cobre uma solução, solução que lhe traga equilíbrio e liberdade a suas famílias, proporcionando-lhe paz. Por isso, cobalto sempre com "flúores" nas mãos, mas também cobalto com mão de ferro as injustiças, fazendo isso em prol dos interesses dessa argentum, pois são muitos os escândios que sofrem.
Portanto, mesmo aqui, no rádio, arsênio para o povo e brometo novamente não ficar em silício, e sim lutar de maneira sólida e não artificial. Sabendo eu, que, muitos estão em cadeias e não são poucos os "enférmios" por lutarem por igualdade e liberdade.
Obrigado, e lembrem-se de mim no próximo período eleitoral! vote em mim!.

Dr. Ósmio Ferrum

 A chuva que cai

Quisera eu ser com a chuva que cai,
Soando como palavras ao tocar o chão;
Quisera eu me fazer sentir, e fluir
Qual aquelas gotas sem direção.
Chuva de vida, chuva de morte,
Mas que nunca se esconde
Seja fraca ou forte.


Falling Rain

Could I be as the falling rain
When it touches on the ground down
And it sounds like loud or soft words throughout the air.
Could I mean and make me feel
As those drops falling with direction out.
Life rain, death rain
Wich never hides itself,
Whether weak or strong.

Para ti

E priorizando-me
Bem a ti te fazes, fazendo-te a ti mesma de prioridade
Te olvidas a ti das formas pré-feitas e das perspectivas
E tuividas-te; sem mais normas que se suicidam em si
Te vives a ti, refazendo-te em ti no a ti, para ti e por ti.

Por.  Elber Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário