Curta nossa fan page

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Madonna Special Club Show At Paris' Olympia - exclusive show 26/07/2012



Madonna na abertura do show ‘Turn Up The Radio
 Madonna abriu um espaço na sua MDNA TOUR no dia de ontem (26) e fez um pocket show exclusivo no Teatro Olympia de Paris, por onde já passou Elis Regina e Édith Piaf, uma das musas da rainha do pop. A apresentação ocorreu entre o show do dia 24 na Irlanda e o show do dia 29, que acontece na Austria.Os ingressos para o show extra começaram sendo vendidos para membros do fan club oficial da cantora, o ICON. Os preços foram de 89 a 276 euros e esgotaram-se em 5 minutos. Além disso, haviam convidados especiais para o show, que teve capacidade para 2700 pessoas. Os preços praticados para o mini concerto, de pouco mais de 45 minutos foram os mesmos praticados para o show de quase duas horas da MDNA TOUR. Devido a forte pressão política que Madonna sofreu na França com o seu show e pelo tom de indignação social que assola o país, seria natural que Madonna fizesse um discurso político em tom de defesa as vozes da minoria:


“Estamos vivendo um momento tenso do mundo. A economia está em colapso, pessoas passando fome na Grécia, pessoas do mundo todo estão sofrendo e todos estão assustados. E o que acontece quando as pessoas ficam com medo? Tornam-se intolerantes! Começam a apontar o dedo para outra pessoa dizendo ‘Você é a razão do problema, você é o culpado! Caia fora!’. Mas isso, vocês sabem, não irá resolver o problema. O inimigo não está lá fora, isso não existe. O inimigo está aqui dentro. Sei que Marine Le Pen ficou zangada comigo e minha intenção não é criar inimigos. Minha intenção é promover a tolerância! Se não aprendermos com o passado e com o que já se passou na história, faremos tudo igual e cometeremos os mesmos erros. Então, na próxima vez que você apontar o dedo para alguém e o acusar dos problemas de sua vida, aponte antes esse dedo a você! E aja! Se você enxergar o problema, não se queixe! Corrija-o!”

Abaixo, as canções que Madonna cantou no mini-show e as novidades, que ficaram por conta de uma estonteante versão de Beautiful Killer, faixa do novo álbum MDNA, mesclada com o sucesso de Die Another Day, canção tema do filme 007 de mesmo nome e da faixa queridinha dos franceses, Je T’aime Moi Non Plus escrita por Serge Gainsbourg no final dos anos 1960.
  • Turn Up the Radio
  • Open Your Heart
  • Discurso
  • Masterpiece
  • Justify My Love
  • Vogue
  • Human Nature
  • Candy Shop
  • Beautiful Killer / Die Another Day
  • Je T’aime Moi Non Plus
Os fãs da cantora já elegem o Mashup de Beautiful Killer com Die Another Day para vir logo depois de Girl Gone Wild na MDNA TOUR, sucedendo assim ‘Revolver‘ que tem deixado a desejar.

Famosos no show e polêmica

Lugar reservado para Madonna, amigos e família. (Foto: Glamurama)
Lugar reservado para Madonna, amigos e família. (Foto: Glamurama)
Além do ator Pierce Brosnan de James Bond e sua esposa, estiveram presentes o estilista Riccardo Tisci, da Givenchy e o fotógrafo Jean-Baptiste Mondino. O brasileiro Giovanni Bianco, Gilda Midani e os filhos da cantora. No entanto, o empresário da cantora Guy Oseary saiu de fininho do mezanino e foi direto aos bastidores quando Madonna deixou o palco de forma direta, sem nem ao menos dar “tchau”!
Nesse momento, os franceses e demais presentes no show acharam que era apenas um intervalo. Quando as luzes se acenderam e a equipe da cantora começou a limpar o palco, uma multidão começou a vaiar, pedindo o dinheiro de volta e alegando que foram enganados. Além disso, muitos jogaram lixo no palco como plásticos, garrafas e papéis. Os presentes esperavam ver o show inteiro da MDNA TOUR e não apenas um pocket show. Erro da produção que não teria avisado?

Mesmo recebendo vaias, madonna não perde o rebolado nem o censo crítico.

Cantando "Vougue"


bailarino de Madonna, Drew Dollas, ficou chocado com o que aconteceu e declarou o seguinte:
“Espero que as pessoas na França que estiveram no show na noite passada e participaram da vaia no final, entendam que o show se modificou especialmente para o lugar e não era o nosso show atual… Foi um espetáculo que adicionamos para mostrar nosso agradecimento a França. (Isso) É um tapa na cara para ela (Madonna) e creio que deveriam escutar o discurso  (dela) antes de Masterpiece.”
Madonna icanta Beautiful Killer e Je T’aime Moi Non Plus em pocket show. E também se "vinga" do bailarino que a “tortura com o espartilho” na MDNA  e o "mata" com um tiro na boca!
O Palco
Se dizendo "Revolucionária" Madonna discursa entre Open Your Heart e Masterpiece

Assista ao show

Com vaias ou não, o espetáculo foi único e Madonna deixou claro que, as pessoas que foram ao seu show ontem, não escutaram nada do que ela disse sobre tolerância, mudança e revolução. O aprendizado é que o povo talvez queira mais show e menos política. Mas um show exclusivo e tão íntimo com Madonna, a um preço tão acessível, não é para qualquer um.

Full Concert: 
Este está mais completo ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário