Curta nossa fan page

domingo, 30 de setembro de 2012

Consórcio Da Juventude

"Caminhando" pelas "ruas" da web, encontrei uma reportagem que fiz há anos quando eu participava de um programa social do governo federal, me surpreendi pois não lembrava desta entrevista. Lembro-me que na época fui indicado pela turma ao responsabilidade de me tornar candidato, e fui eleito quase que por unanimidade,  à representar mais de 120 alunos da instituição ''Quilombo'' que até hoje existe, não consegui agradar a todos, mas , isso nem Jesus conseguiu.

Foi no Jornal ''Correio de Sergipe'' 30/09/2005 (trinta de Setembro de dois mil e cinco), há exatamente 7 anos (meu Deus! "Tô" ficando velho)


    "Para Gledson Moura da Conceição, 18 anos, a oficina de dança é uma esperança para conseguir um emprego. "Escolhi essa oficina porque tenho facilidade para dançar. Em Aracaju, existem muitas academias de ginástica que têm aulas de dança e eu espero conseguir um emprego como professor em uma delas. Mas se eu arrumar um emprego em outra área não tem problema nenhum. O importante é trabalhar", assegura o jovem. Morando com a mãe, o padrasto e um irmão, Gledson diz que a renda da família é de um salário mínimo. Além de ajudar em casa, ele vai investir em seus estudos com a renda conseguida logo que começar a trabalhar."

Link: http://www.correiodesergipe.com/lernoticia.php?noticia=9220

Nenhum comentário:

Postar um comentário