Curta nossa fan page

sábado, 17 de setembro de 2011

FOGUEIRA




                   Queimando








Quando te vi senti a faísca que já havia dentro de mim atritou intensamente tornando-se uma labareda imensa de uma estranha e indescritível sessação
Queria te ver...
Queria te ter...
Te conquistar...
Te ganhar...
Enfim o dia!
Te ví...
Te tive...mesmo que por uns míseros falares de resistência
Para a conquista era necessário tempo
E para a vitória a disposição.. ou diria disponibilidade!?..não sei

O que sei, é que não me deixastes conquistar-te; ganhar-te e porque não "chamar-te" ou deveria dizer "incendiARTE" com a mesma chama que me surgiu derrepentemente

Porém, sei que não posso culpar-te, o que faria eu? Calar-me? fazer como na canção "sinais de fogo pra você me ver?
Assim o fiz, calei-me diante de ti em protesto a um comportamento no mínimo defensivo e imaturo mas não por isso ruim
Meu silêncio, meu conforto, meu tédio minha solidão
Apesar de ter ao meu lado calor conveniente e tradicional
Assim resolvi fazer signais de caractéres pra você me ler
Senti que "ela" tirou-me o direito de estar com o ser que verdadeiramente queria num momento tão cruciante dela mesma
Foi daí que chama que outrora era tão intensa
tornou-se uma pequena porção de de lume de cor azul
Isto não é drama!
Isto, é a minha humilde maneira de te dizer o quanto sinto sua falta....
Tonny Gledson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário